Contato

Para contato, provisoriamente envie-nos preferencialmente uma mensagem em www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao, ou deixe aqui nos comentários um contato como telefone ou e-mail.

E-mail: contracorrupcaomovimento@gmail.com.

15 comentários:

  1. olhe este vídeo.tentei enviar pelo youtube, mas não consegui
    http://youtu.be/nHW1oMF846E

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer também uma campanha sobre o NIÓBIO BRASILEIRO, estamos sendo roubados descaradamente...

    ResponderExcluir
  3. Ajude a divulgar o vídeo de chamada para o evento nacional contra Renan Calheiros dia 23. Link - http://youtu.be/zsuurrscrUA #FORARENAN

    É super importante!

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou na faze de 50ão, sou nordestino, sou homossexual, epilético, e aidético (Há 09 anos), sou aposentado por invalidez, vivo sozinho, sou abandonado pela toda família (Preconceito), por motivo da tradição familiar (Magalhães), na minha família já teve Ministro, Deputados, Governador, prefeito e etc... Morava num Municipio de PE., meu pai foi Auditor federal (Faleceu 2010), minha mãe foi Historiadora, aposentada (mal de alzheimer) atualmente, por motivo da minha saúde, e por ter outro irmão viciado de drogas, que já tentou assassinar todos da família, existe uma irmã, casada, concursada do Estado, bacharel de Direito,evangélica, e por ser a mais velha, quando meu pai estava falecendo, marcamos para que ela ficasse com minha mãe, por mais responsabilidades, confiança, e por minha saúde ser traiçoeira. Tudo aconteceu como pensávamos, mas, que na verdade não foi... Ficou a "pensão" da Receita Federal (R$ 15.000,00), a tal vive com a pensão da minha mãe, a aposentadoria, a própria mensalidade do trabalho, como também o marido, alugou um apt, duplex, cobertura, em Boa Viagem, 03 carros, com todo LUXO, e usando como desculpa a saúde da minha mãe, trancada constantemente numa cama, sem andar, sem falar, sem ter o direito de saber a realidade, e eu descobri, tudo foi muito bem calculado para que não seja prejudicial, eu por ser um DOENTE, um salariado, e ter o DIREITO de uma parte, joguei pela Receita Federal, apresentei tudo que é necessário, e ganhei administrativamente.
    A tal irmã, com muitos conhecimentos POLITICAMENTE, jogou a saúde da minha "MÃE" pela justiça, mostrou até fotos, para conquistar psicologicamente, com uma advogada bastante profissional, falou até com desembargadora, e finalmente perdi minha PENSÃO. Eu estou sujo na SERASA, não tenho direitos de empréstimos, vou perder o aluguel de moradia, a depressão me destruindo, a epilepsia aumentando, o HIV desregulando, e a tal irmã abusando a saúde de um simples doente cidadão, mas, por não ter contatos politicamente, não ter conhecimentos, estudos completos, afastados familiarmente preconceituosamente, isso é um DIREITO BRASILEIRO? Esta é uma JUSTIÇA BRASILEIRA... Aqui vive bem, quem vive INCORRETAMENTE, tem SUCESSO!

    Abraços brasileiros!

    João Carlos Malheiros
    malheiros40@hotmail.com
    81 - 91033749 / Janga - Paulista -PE

    ResponderExcluir
  5. Copia de e-mail enviado a uma aventureira ao desconhecido:
    De: lc lemos (lemoscontato@hotmail.com)
    Enviada: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 00:12:57
    Para: yoani.sanchez@gmail.com

    Não vivemos sob um regime "socialista" conquistado a traves da luta. com as mudança reais. de um povo. lamento sinceramente.que esse povo tenha que sofrer, por ter optado a viver essa revolução. o algoz real da instabilidade econômica desse pais "cuba" desequilibra tudo aquilo que foi conquistado .. e o maior responsável por tudo isso. é e sempre será o imperialismo norte americano.. com sua politica de embargue. contra um povo que não oferece nenhuma ameaça.. ao capitalismo maldito. transformando tudo e todos em consumistas desenfreado.

    não vivo em um pais socialista mas vivo sob um regime de lama, de corrupção, em um governo de politicas assistencialista.. cada povo tem seu algoz. cada nação tem seu opressor. o nosso , é nossos polítocos .
    te faço um convite,, venha viver a realidade dessa nação chamada brasil.
    vá a cada canto. que a "democracia se instalou . vá nas periferias das grandes cidades brasileiras. vá á um posto de saúde publico, utilize nossos serviços de transporte urbano publico. vá a nossas escolas publicas.. converse com brasileiros que vivem em um estado ausente e são milhões. vá. observe e veja como funciona nossa justiça.. e veja se depois de tudo isso encontrarás, motivos reais para almeja um regime. no qual o povo não tem acesso aos serviços básico. e o mais contraditório disso é que pagamos por todo esse serviços. a diferença entre o brasil e cuba.. é que um vive sob a intolerância de um imperialismos, que controla de fora pra dentro , e outro vive sob a corrupção plena nos corredores do poder..

    LC.lemos.

    ResponderExcluir
  6. O preço da gasolina é abusivo no Brasil! Exportamos a gasolina a um preço menor que o vendido internamente, ou seja, lá fora nossa gasolina é mais barata que aqui! É como se você alimentasse seu vizinho e cobrasse o pão que seu filho come! Vamos nos mobilizar e mostrar que não estamos satisfeitos com o preço abusivo que nos é imposto!

    http://www.avaaz.org/po/petition/Reducao_do_preco_da_gasolina/?crgCkbb

    ResponderExcluir
  7. Pergunto se o GIL RUGAI não tivesse uma herança d 25,000,000.00 (vinte e cinco milhões d reais).Se fosse um pelado como o LINDERBERGUI,q assassinou a menina ELOÁ, e pegou 92 anos d cadeia,será q o GIL sairia livre do forum com direitos preservados segundo as alegações judiciais,pergunto:neste BRASIL VARONIL;só os pobres pés descalços e descamisados devem pagar por seus crimes e os "ricos" devem ter seus direitos preservados,como se os tais direitos só se aplicasse conforme o poder d compra.Este não é o meu BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Por que não colocar as petições no Portal e-Cidadania (http://www12.senado.gov.br/ecidadania#)?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sou moderadora das paginas contra o feliciano e contra o Renan. Me falaram que você esta na luta tbm.gostaria de manter contato pois estou querendo juntar todos os grupos de manifestantes em SP para sairmos em uma só manifestação contra todos aqueles que estão ocupando cadeiras indevidas nas comissões. queria saber se vc tem contato com os organizadores das manifestações não só em sp... se puder me dar uma força ficaria grata. atenciosamente Jaqueline Galhardi

    ResponderExcluir
  10. Nepotismo aprovado em Garuva/SC:
    http://www.youtube.com/watch?v=9zbVBxIJROA

    ResponderExcluir
  11. gostaria que dessem uma olhada nos videos do projeto Pícaros, pois eles tratam de questões importantes: politico no Brasil(corrupção), Chico Mendes(homenagem, memoria), America (releitura sobre a colonização)
    https://www.youtube.com/user/projetopicaros/videos

    ResponderExcluir
  12. Mobilização Nacional contra a corrupção no Brasil
    Dia 01/05/2013 - Dia do Trabalho - DIA DO BASTA!!!
    Em Curitiba concentração na Boca Maldita às 10h

    1) Pela moralização do Senado - Fora Renan!
    2) Contra aprovação da PEC 37;
    3) Pelo cumprimento da condenação dos mensaleiros;
    4) Pelo cumprimento da Lei da Ficha Limpa;
    5) Pela renúncia do Pastor Feliciano;
    6) Pela revisão da Maioridade Penal;
    7) Avaliação e cumprimento das Normas de segurança em Casas Noturnas;
    8) Reforma do Sistema Penitenciário;
    9) Melhorias e investimentos no SUS, Corpo de Bombeiros e Ensino Fundamental e Médio;
    10) Contra o desvio de Dinheiro Público; (obras da Copa e tantas outras que existem)
    11) Pela moralização e responsabilidade de nossos governantes;

    No dia do feriado do Trabalho, os verdadeiros trabalhadores desse Brasil irão demonstrar toda a indignação e insatisfação desse povo, que está esquecido pelos políticos que só pensam no seu próprio bolso!!

    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!! E chega e alienação tbm!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...